terça-feira, 20 de abril de 2010

BALAI DE ARTES SE APRESENTA NA SEGUNDA NOITE DO PROJETO RAIZES



O Grupo Balaí de Artes apresentou ontem durante a segunda noite do Projeto Raízes em comemoração aos 17 anos de existência da C&A de Arte Ciranduís. Segundo o Blog da companhia, o objetivo de intitular o aniversário de projeto Raízes, é fazer uma menção aos vários grupos locais que tem membros que estiveram com a Ciranduís, ao Movimento Escambo e as suas formações em nível de estado.

O texto apresentado pelo Balaí de Artes foi O Compadre da Morte, uma adaptação do conto de Câmara Cascudo para o teatro. O público vibrou com a performance dos atores, que contagiaram todos que prestigiaram a apresentação.

Além do Balaí de Artes, apresentou no evento, o grupo Batulata do Pda Carnaúba e a C&A Ciranduís com apresentação de Pepinela e quadro de palhaços com Berg e Sidú.
Hoje a programação conta com a apresentação do Grupo de Dança do PDA Carnaúba, as 19h na organização de Katariny Alves;
às 19:20h – Estréia do espetáculo Mutirão da Dengue, com a Cia. Ciranduís;
e as 20h – Apresentação de palhaços da Ciranduís e dublagem.

Os organizadores justificam que os grupos de dança e teatro de São José do Brejo do Cruz/PB, não poderão vir, que o espetáculo Idéia de Rosica da Ciranduís foi cancelado pela morte de um parente da atriz Karol Gurgel e que o Grupo Rítmos apresentará na sexta-feira, junto ao pessoal de Fortaleza e Natal.

Toda organização estar de parabéns e o Grupo balai de Artes deseja todo sucesso no evento e na caminhada da Ciranduís, ao mesmo tempo que reconhece a importância e colaboração dada na história do teatro em Janduís. Parabéns CIRANDUIS.
FONTE:http://grupodeculturabalaideartes.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário