A Associação Comunitária Santa Terezinha, através do presente Edital, torna público a seleção de pessoal para o cargo de Educador/a do PDA (Programa de Desenvolvimento de Área) Carnaúba/ Visão Mundial, para execução das atividades do projeto Baú de Leitura.
1. Da Função
Cargo: Educador/a de Baú de Leitura
Ministrar oficinas de Leitura com crianças e adolescentes na cidade de Janduís-RN e contribuir com outras atividades educativas do PDA quando necessário nas demais cidades de atuação.
2. Perfil
- Ter no mínimo segundo grau completo
- Ser maior de 18 anos
- Ter habilidade e afinidade para trabalhar com crianças e adolescentes
- Ter conhecimento mínimo sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente
- Ter facilidade de se relacionar em equipe
- Ter experiência com atividades de educação, arte e cultura, especialmente de leitura e escrita
- Disponibilidade para viajar
- Participar de trabalhos comunitários ou afins
3. Remuneração e contratação
Carga horária de 20 horas semanais e sendo 02 (duas) pela Manha e 02 (duas) pela Tarde, e 04 (quatro) horas para Planejamento semanal com a respectiva equipe e coordenação do projeto. O selecionado(a) terá um contrato temporário de 06 (seis) meses de experiência, sendo absorvido no cargo com Carteira assinada após o período em questão, se este apresentar bom desempenho na função desenvolvida.
A remuneração no período do Contrato será de R$ 370,00 (Trezentos e setenta reais) bruto, sendo R$ 310,80( Trezentos e dez reais e oitenta centavos) líquido, mais auxilio- alimentação de R$ 200,00 (Duzentos reais).
4. Do processo de Seleção
Os candidatos(as) interessados(as) no cargo, devem enviar seus currículos para a Associação Comunitária Santa Terezinha, Rua São Bento, 225 ou pelo e-mail: pdacarnauba@bol.com.br ou carnaubapda@gmail.com . até dia 16 de Março de 2012, até as 17:00 hs. A divulgação dos currículos selecionados será no dia 19 de Março/12.
Dia 20 de março ocorrerá a entrevista e uma redação para teste de conhecimento básico em leitura e escrita. Este momento será realizado na Sede da Associação Comunitária Santa Terezinha, ás 8:00 hs. A divulgação do resultado será no mesmo dia , a partir das 15:00 hs.
Após a divulgação, o candidato(a) selecionado(a) será convocado para uma capacitação e seu contrato será efetivado dia 01 de Abril de 2012.
Maiores informações na própria sede da Associação, com Célia Lima e Ivaneide Gurgel, ou pelo fone: 3366-0308.
Janduís-08 de março de 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário