terça-feira, 6 de dezembro de 2011

"Um giro semanal pelas as atividades"

>Os agentes de desenvolvimento local, que fazem setor de patrocínio do PDA carnaúba estão concluindo o monitoramento de acompanhamento das 2, 236 crianças e adolescentes inscritos no programa da visão mundial, nas áreas de Campo Grande, Messias e Janduis, Rural/ Urbano, nesse ensejo estão realizando os cartões de natal que seguirão para os patrocinadores como agradecimento pelo carinho e atenção que tem voltado para nosso povo.

>Nesta terça-feira ouve a abertura da semana cultural da escola Daniel Gurgel, com as apresentações do grupo sonhando arte (a trajetória da bruxa Samanta) e do grupo de dança do PDA (perola negra).

>Os educadores Elias longin, Margarida Barbosa, Priscila Karine e Maninha estão preparando 3 corais em Janduis Campo Grande e Messias Targino para apresentar nas festas natalinas.

>O grupo mandacaru de Messias Targino, coordenado por Margarida Barbosa, abrilhantou 3 noites da festa da padroeira de Messias Targino.

>O grupo comedias e dramas firmou parceria com o grupo de jovens da igreja católica de janduis, que irá apresentar em paraú para um evento católico que os jovens daquela cidade estão preparando.

>As atividades de esporte e artes estão entrando em recesso por conta da demanda do natal.

>Nesse natal nós do PDA carnaúba conseguimos um patrocínio da prefeitura de janduis para finalizar a festa um belíssimo show dos couves de patati e patata aqui em janduis, para toda criançada curtir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário