quarta-feira, 19 de outubro de 2011

PDA Carnaúba passou por processo de redesenho.





PDA Carnaúba após seu primeiro ciclo de atuação nos municípios de Janduís, Messias Targino e Campo Grande passou pelo processo de redesenho, como isso novos projetos surgem e com eles também reforma para os que já estavam em desenvolvimento, com é o caso do projeto de Educação, hoje com o nome de Acalento, coordenado por Célia Lima e Ivaneide Paula, o projeto atenderá crianças de 0 a 12 anos nas áreas de Saúde, Arte educação e Testemunho Cristão.

O projeto de Patrocino coordenado por Suzana Araújo monitora a transformação de vida das famílias e comunidades que se dá através das ações dos projetos do PDA.

O projeto e a ponte de mão dupla que leva e traz informações entre famílias e patrocinadores. Nesse novo formato o setor de Patrocínio se integrou aos demais projetos na realização das atividades junto às famílias.



Outro projeto que passou por mudanças foi o Desenvolvimento de Lideres hoje com o nome; Comunidade em Ação será coordenado por Darineide Régis, que dará um suporte as famílias na formação política e geração de renda.



Já o projeto Juventude Viva trabalhará com publico jovem, com o objetivo de formá-los mais conscientes e preparados para a vida. O projeto coordenado por Jocielma Silva (Messias Targino) desenvolverá seu plano com base na no protagonismo juvenil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário