terça-feira, 13 de julho de 2010

ENCANTO MPB JÁ REVELA PRIMEIROS TALENTOS


Novos talentos do cenário musical de Janduís já estão sendo formados através do projeto Encanto MPB na Praça. Entre as várias revelações, a jovem Cindy Danielly é uma das que vem chamando a atenção.
No último final de semana, a artista interpretou, entre outras canções, "Garganta" de Ana Carolina, arrancando aplausos dos seus colegas.
O projeto é realizado aos sábados e domingos no período da manhã, na Praça Santa Teresinha, e tem monitoria do cantor e compositor Marcos Lima.
O projeto “Encanto MPB na Praça” está sendo viabilizado com recursos do Governo Federal, através do programa Microprojetos Mais Cultura, do Ministério da Cultura com investimentos da ordem de R$ 12.925,00 que estão sendo aplicados na compra de equipamentos de som, projetores, violões e material pedagógico para as oficinas.
São parceiros culturais do projeto Encanto MPB na Praça: Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Fundação José Augusto, Instituto Nordeste Cidadania (INEC), Microprojetos Mais Cultura, Fundação Nacional de Artes (FUNARTE), Banco do Nordeste do Brasil, Ministério da Cultura e Governo Federal e conta com a colaboração da Prefeitura de Janduís, Igreja de Santa Teresinha e sonorização de Carlos Som.


Nenhum comentário:

Postar um comentário