sexta-feira, 25 de maio de 2012

Projeto Acalento.




O projeto Acalento prepara culminância do projeto pedagógico; Proteção e participação para crianças, adolescentes e jovens.
Esse projeto está sendo desenvolvido nas atividades de Arte e Educação nos municípios de Janduís, Messias Targino e Campo Grande desde Abril, com data prevista para finalização na Primeira Semana de Junho. Após a culminância a equipe Acalento irá elaborar um outro projeto pedagógico que será desenvolvido de Junho a Setembro de 2012.

Comunidade em Ação.



O grupo de mulheres costureiras de Janduís idealizado e apoiado pelo PDA Carnaúba realizará dia 16 de junho de 2012 uma feira de customização e bazar (atividade essa que fará parte da Feirinha de São Bento 2012) para arrecadação de recursos para ampliação e manutenção do grupo.
Pedimos aos interessados em colaborar com o grupo com doações para o bazar, entrar em contato com Liliana Cirila na sede do grupo, situada na Rua do Sul S/N ou no PDA Carnaúba. Desde já agradecemos a todos que colaborarem.

Nota de agradecimento:


A Associação Comunitária Santa Teresinha vem por meio deste agradecer a Associação Comunitária de Poço da Forquilha na pessoa da presidenta Silvana Hipólito, pelas doações de alimentícias de Peixes, Carnes e Doces, que serão utilizadas para a merenda das crianças e adolescentes nas atividades de Arte e Educação do PDA Carnaúba.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

PDA CARNAÚBA REALIZA 18 DE MAIO


Programação do 18 de Maio de 2012.

Cidade: Janduís

Data: 18 de Maio de 2012
 07:00hs- Concentração e devocional na Sede da Associação Comunitária Santa Teresinha. 07:30hs- Inicio da Caminhada e vacinação  pelas principais ruas da cidade. Participantes da caminhada,  PDA, PETI, CRAS e   alunos das escolas municipais de Janduís.
20:00 hs- Culminância da atividade
•    Apresentações culturais com o grupo Comédias e Drama, Crianças do PETI e Educadores do PDA Carnaúba.

 Cidade: Messias Targino

Data: 16 de Maio de 2012
16:00hs- Concentração e devocional na praça de Eventos Antonio Ozório de Andrade
16:30hs- Inicio da Caminhada e vacinação  pelas ruas da cidade
18:00hs- Encerramento da caminhada na praça Central com apresentações culturais grupo Comédias e Drama e Educadores do PDA Carnaúba.

Cidade: Campo Grande

Data: 17 de M,aio
16:00hs- Concentração  e louvor na Igreja Presbiteriana
16:30hs- Inicio da Caminhada e vacinação pelas ruas da cidade
18:00hs- Encerramento da caminhada na Associação Ronaldo Valença, onde teremos apresentações culturais com  grupo Comédias e Drama e Educadores do PDA Carnaúba.