terça-feira, 20 de março de 2012

PRÉ-SELECIONADOS PARA A SELEÇÃO DO BAÚ DE LEITURA

Os Curriculos pré-selecionados para a seleção do Baú de Leitura, conforme o edital 001/2012 foram:
  • CAMILA GARCIA DA SILVA
  • MARIA DAS GRAÇAS MARTINS MORAIS
  • GIDEÔNIA RAMALHO DE SOUZA
  • TAMYLLYS ALVES FERNANDES DE ARAÚJO
  • RITA IRANEIDE ROSA BEZERRA
  • FLÁVIA NETHÂNIA GURGEL PEREIRA
  • VANESSA FERNANDES LOPES
  • MILEYDY FERNANDES MATIAS
  • ANTONIO FRANCISCO ARRUDA
  • KAREN CRISTINA SILVA DE SOUZA
  • ÂNGELA MARIA DA COSTA ARAÚJO

Os canidatos pré-selecionados deverão comparecer no dia 23/03, sexta-feira, às 08:00 hs, na sede da Associação Santa Teresinha.

sexta-feira, 9 de março de 2012

PDA Carnaúba abre Edital de seleção para o Baú de Leitura

Edital de Seleção

A Associação Comunitária Santa Terezinha, através do presente Edital, torna público a seleção de pessoal para o cargo de Educador/a do PDA (Programa de Desenvolvimento de Área) Carnaúba/ Visão Mundial, para execução das atividades do projeto Baú de Leitura.

1. Da Função

Cargo: Educador/a de Baú de Leitura

Ministrar oficinas de Leitura com crianças e adolescentes na cidade de Janduís-RN e contribuir com outras atividades educativas do PDA quando necessário nas demais cidades de atuação.

2. Perfil

- Ter no mínimo segundo grau completo

- Ser maior de 18 anos

- Ter habilidade e afinidade para trabalhar com crianças e adolescentes

- Ter conhecimento mínimo sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente

- Ter facilidade de se relacionar em equipe

- Ter experiência com atividades de educação, arte e cultura, especialmente de leitura e escrita

- Disponibilidade para viajar

- Participar de trabalhos comunitários ou afins

3. Remuneração e contratação

Carga horária de 20 horas semanais e sendo 02 (duas) pela Manha e 02 (duas) pela Tarde, e 04 (quatro) horas para Planejamento semanal com a respectiva equipe e coordenação do projeto. O selecionado(a) terá um contrato temporário de 06 (seis) meses de experiência, sendo absorvido no cargo com Carteira assinada após o período em questão, se este apresentar bom desempenho na função desenvolvida.

A remuneração no período do Contrato será de R$ 370,00 (Trezentos e setenta reais) bruto, sendo R$ 310,80( Trezentos e dez reais e oitenta centavos) líquido, mais auxilio- alimentação de R$ 200,00 (Duzentos reais).

4. Do processo de Seleção

Os candidatos(as) interessados(as) no cargo, devem enviar seus currículos para a Associação Comunitária Santa Terezinha, Rua São Bento, 225 ou pelo e-mail: pdacarnauba@bol.com.br ou carnaubapda@gmail.com . até dia 16 de Março de 2012, até as 17:00 hs. A divulgação dos currículos selecionados será no dia 19 de Março/12.

Dia 20 de março ocorrerá a entrevista e uma redação para teste de conhecimento básico em leitura e escrita. Este momento será realizado na Sede da Associação Comunitária Santa Terezinha, ás 8:00 hs. A divulgação do resultado será no mesmo dia , a partir das 15:00 hs.

Após a divulgação, o candidato(a) selecionado(a) será convocado para uma capacitação e seu contrato será efetivado dia 01 de Abril de 2012.

Maiores informações na própria sede da Associação, com Célia Lima e Ivaneide Gurgel, ou pelo fone: 3366-0308.

Janduís-08 de março de 2012.

Antonio Rênio Gurgel de Oliveira